Portal de Notícias e Web Rádio 

Poços de Caldas ganhou um verdadeiro presente da indústria automobilística Audi que escolheu a cidade para fazer o lançamento dos seus novos carros. A escolha se deu após análise de outros municípios com as mesmas características, sendo Poços a escolhida para ser o cenário da nova campanha.

O lançamento será dividido em etapas, nos dias 21 e 22, 24 e 25, e 28 e 29, de junho, e terá a presença de 20 jornalistas especializados na área automobilística. Os jornalistas fazem a avaliação dos modelos e divulgam a cidade. Segundo informações do secretário de comunicação da Prefeitura, Paulo Ney, não existe participação de público, somente de pessoal à trabalho.

Nos dias 22, 24 e 29 farão uma coletiva entre estes jornalistas e diretores da Audi. O lançamento foi agendado no mês de maio, conforme liberação vigente na época. Posteriormente, com a publicação da nova resolução, que permite a realização de eventos com o aval do Comitê, optou-se por mantê-lo, haja vista o número reduzido de participantes e protocolos sanitários estabelecidos.

Trata-se de uma iniciativa onde todos os protocolos sanitários com vistas a Covid-19 serão cumpridos à risca e Poços de Caldas só tem a ganhar com a propaganda que será feita da cidade durante o lançamento e mesmo depois, com as campanhas em mídia nacional.