Portal de Notícias e Web Rádio 

Na última edição do programa Café Interativo, da Sulminastv, a vereadora Luzia Martins, ex-secretária de Promoção Social, revelou detalhes sobre seu tempo no cargo, destacando um ambiente marcado por assédio moral e conflitos políticos.

Durante a entrevista, Luzia descreveu seu sofrimento ao ser constantemente questionada pelo prefeito Sérgio Azevedo sobre a presença de moradores de rua na cidade. Segundo ela, essas situações eram recorrentes nas reuniões de secretariado, tornando o ambiente constrangedor e desgastante.

“Eu fui muito assediada moralmente. O que você está fazendo que os moradores de rua estão aí?”, relatou Luzia, lembrando as pressões que enfrentava diariamente.

Além disso, Luzia mencionou uma reunião na qual o prefeito anunciou a intenção de acabar com os projetos e instituições sociais, enquanto o então vice-prefeito, Flávio Faria, permaneceu em silêncio. Essa falta de apoio e compreensão a levou a perceber que “ali não era seu lugar”.

Diante dessas adversidades, Luzia refletiu sobre sua permanência no cargo e sua trajetória política. “Quando eu reconheço que não é meu lugar, eu não fico esperneando. Eu saio!”, afirmou ela, demonstrando sua determinação em buscar novos caminhos. (Sulminastv).