Portal de Notícias e Web Rádio 

Através de uma iniciativa do vereador Wellington Guimarães (DEM), o Paulista, O PMJ (Programa Municipal da Juventude) João Monteiro, unidade localizada no antigo Sesi, recebeu diversas atividades, em parceria com a Faculdade Pitágoras. As ações, promovidas na última semana, envolveram aferição de pressão, medição de glicose e debates sobre alimentação saudável.

Segundo Paulista, a expectativa é que essa parceria aconteça em oportunidades futuras. “Tive a satisfação de intermediar esse evento entre o município e a Faculdade Pitágoras. Foram atividades destinadas não somente a alunos, mas a toda comunidade daquela região, oportunidade em que puderam conversar sobre qualidade de vida e bem-estar. Fico feliz em poder acompanhar esse trabalho, que trará muitos benefícios para a população da zona sul”, ressalta.

O parlamentar comenta que, devido à pandemia, muitas atividades tiveram que ser suspensas, mas que a expectativa é que, em breve, muitas delas possam ser retomadas. “Esperamos que, aos poucos, todas as ações possam voltar ao normal e o objetivo é sempre auxiliar o poder público em políticas públicas voltadas à comunidade em geral”, conclui.