Portal de Notícias e Web Rádio 

Para o diretor das Águas Minerais Poços de Caldas, Marcos Tadeu Sansão, a empresa que dirige vem sofrendo até hoje por conta de políticas anteriores. A afirmação foi feita por ele no Brasil News, apresentado por Renato Sanches.

“Qualquer distribuidor de água era considerado um concorrente na cidade”, afirmou o diretor, acrescentando que Sansão que antes, quando uma pessoa queria abrir um depósito de água mineral se dirigia até a empresa para saber como começar o negócio e era informada que a empresa não trabalhava com distribuidor. “A pessoa então procurava em cidades vizinhas, acertava a representação e trazia para Poços”, disse o diretor.

“Isso durou muitos anos e hoje temos na cidade várias marcas de água mineral, onde quem devia dominar o mercado era apenas a nossa água”, declarou.

O ex-vereador e agora diretor da empresa de águias informou que quando assumiu a direção fez uma reunião com os distribuidores de água mineral na cidade e informou que gostariam que distribuíssem a água com a nossa marca.

Com a medida os carregamentos de caminhões com a água, que eram de 4 a 5 por semana, subiram para 10 a 11 cargas diárias.