Portal de Notícias e Web Rádio 

Na manhã desta sexta-feira foi inaugurada a Policlínica Sul – Benedita Andrelina Brandão BAB de Carvalho. A instalação tem 310 M² construídos e trará mais conforto, agilidade e acolhimento aos pacientes da Zona Sul.

A Policlínica Sul, localizada na Av. Jonatas Medina, nº400 – Conjunto Habitacional Pedro Affonso Junqueira, já está em funcionamento e atende toda a população referenciada das unidades de saúde da família da região sul, cerca de 25 mil pessoas.

O investimento foi de aproximadamente R$ 200 mil, com recurso próprio. O novo local oferece a população atendimento de especialidades como: Obstetrícia, ginecologista, dermatologia, cardiologista, psiquiatria, otorrinolaringologista, fonoaudiologia, ortopedia, eletrocardiograma, ultrassom.

O local onde está Policlínica Sul foi todo reestruturado e foi realizada a troca de todo o telhado, pintura, troca de pisos, instalação de divisórias, rampas de acesso. Troca da parte hidraúlica e elétrica.

A ideia de homenagear Benedita Andrelina Brandão BAB de Carvalho se deve a sua dedicação pela Zona Sul da cidade. O filho Luis Alberto Brandão, representou toda a família e agradeceu as pessoas que de alguma maneira fizeram possível a homenagem. “Minha mãe falava muito que o bem maior é o bem da comunidade. Ela sempre ressaltou que a Zona Sul era a vida dela. Dizia que não queria mudar, pois falava aqui tinha tudo o que precisava. Essa Policlínica com certeza ajudará muita gente e tenho certeza que esse era o desejo dela. Quero agradecer a todos que lutaram para que isso acontecesse.”