Portal de Notícias e Web Rádio 

No dia 6 de outubro a Câmara Municipal realizou audiência pública para tratar do Plano de Cargos e Salários dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, que contou com a participação de representantes das secretarias de saúde e administração.

O vereador Lucas Arruda (rede), apresentou na sessão de ontem Moção de Apelo ao prefeito Sérgio Azevedo, solicitando que encaminhe a Câmara o referido plano. Na audiência surgiram duas possibilidades: o desarquivamento do projeto que já estava na Câmara, para que possa seguir na tramitação, ou o envio de um novo projeto.

Houve ainda, durante a audiência, a sinalização do presidente da Casa, vereador Marcelo Heitor (PSC) de se fazer uma indicação com a assinatura de todos os vereadores nesse mesmo sentido.

“Infelizmente, pelo andar da carruagem, este projeto não chegará à Câmara neste ano. Isso é ruim, porque a categoria está aguardando.Fizemos um apelo muito grande para que o projeto chegasse ao legislativo ainda neste ano e que fosse aprovado para entrar em vigor no ano que vem, mas isso não aconteceu”, lamentou Lucas.