Portal de Notícias e Web Rádio 

No expediente de terceiros da sessão da Câmara, desta terça-feira, a Pikussa Gestão Imobiliária Ltda, encaminhou cópia de documento informando pendências relativas ao Condomínio Residencial Sonho Dourado I. A administradora, juntamente com a síndica Renata de Paula Honorato, informou que os interfones foram entregues sem funcionar em grande parte do condomínio e que nem mesmo a guarita consegue contato com os apartamentos.

As antenas coletivas na maioria dos blocos estão sem a fiação e segundo a construtora isso seria resultado de vandalismo. “Como assim, se não houve por parte da BM Engenharia sequer teste junto aos proprietários e praticamente nenhum apartamento funcionou ou funciona tv com a antena coletiva?”, questionou questiona a síndica.

Sobre as vagas coletivas, o documento informa que conforme contrato as unidades já possuem o número de vagas no estacionamento, porém a construtora não fez as marcações. Informou também que o condomínio foi entregue em junho de 2021 e que os extintores de incêndio venceram em março de 2021.