Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense apresentou o novo preparador de goleiros da equipe, Rodrigo Souza, de 35 anos. O profissional  iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí, depois foi para o Nacional da Ilha da Madeira em Portugal, atuou no Audax e ficou sete anos no Palmeiras Sub-17, seu último clube.

Rodrigo já iniciou os trabalhos com os goleiros da equipe e mostrou otimismo em sua chegada. “Fiquei muito feliz com o convite, é um clube tradicional do futebol brasileiro. Tenho a expectativa de alcançar os melhores resultados possíveis e espero contribuir para que os objetivos sejam cumpridos. Já havia trabalhado com o João Paulo no Audax e na base do Palmeiras. Vi que os goleiros aqui tem muita qualidade e vamos desenvolver um trabalho juntos para evoluirmos mas ainda” – disse Rodrigo.

A Caldense segue sua preparação para encarar a Ferroviária em Araraquara-SP no próximo sábado às 17 horas. O goleiro João Altizani foi emprestado ao Mogi-Mirim. Como o técnico Marcus Grippi e o auxiliar Andrezão levaram o terceiro amarelo, o preparador físico Airton Trevisan irá comandar a equipe na partida.