Portal de Notícias e Web Rádio 

Na última sexta-feira (30), no gabinete do prefeito Sérgio Azevedo estiveram presentes representantes da Indústria Vital Natus. A empresa Vital Natus Farmacêutica, indústria de produtos naturais, que inclui itens da linha de produtos naturais encapsulados, solúveis, chás, shakes e outros suplementos alimentares, será instalada em um prédio de 20 mil m² no Distrito Industrial.

Além do prefeito Sérgio Azevedo e do secretário de Governo Celso Donato, estiveram no gabinete o presidente da Vital Natus e proprietário do Grupo Life Natural, Ricardo Maia, a vice-presidente, Sandra Ribeiro, o assessor jurídico, Dr. Nelson Domingues e o Diretor de Produção, Elvio Aparecido.

Segundo Ricardo, com os investimentos nas instalações a expectativa é de que o empreendimento seja uma das maiores indústrias de produtos naturais do Brasil.”Vamos trabalhar muito em Poços de Caldas e nosso forte na cidade vai ser a terceirização dos produtos, para que as pessoas que queiram produzir algum produto da sua marca, é justamente isso que nós vamos fazer”, comentou o proprietário do grupo.

A nova empresa contribui com a recuperação econômica de Poços de Caldas que segue apresentando bons números quanto a geração de empregos. No último levantamento do Caged inclusive, o município fechou pelo segundo mês consecutivo como a cidade do Sul de Minas que mais gerou empregos.

“É muito importante para o município que tenhamos cada vez mais empresas e que seja incentivada a geração de empregos. Nas próximas semanas teremos novidades para a cidade que vão contribuir para a recuperação econômica local e geração de novos postos de trabalho”, aponta o secretário municipal de Governo, Celso Donato.