Portal de Notícias e Web Rádio 

A secretaria municipal de Obras, continua desenvolvendo em Poços diversas intervenções para melhorias em bairros da cidade. Dentro do projeto “Nosso Bairro está de Volta”, algumas das intervenções que prosseguem, estão acontecendo no Bairro Jd. Santa Rita e no Bosque do Jd. Ypê.

O secretário municipal de Obras, José Benedito Damião falou sobre o desenvolvimento desses trechos. “São intervenções contínuas, que já estavam no cronograma da secretaria e que em breve estarão finalizadas. Na praça do Jd. Santa Rita estamos melhorando o acesso e pretendemos implementar uma pista de caminhada além de um mirante no ponto, que tem uma ótima vista de todo o município.”

As intervenções são desenvolvidas com principal objetivo em proporcionar melhores condições aos moradores e à população em geral para utilização desses espaços públicos.

“Serão intervenções contínuas para que a população possa de fato ocupar os pontos. No bosque do Jd. Ypê, também começamos as intervenções no fontanário e vamos trabalhar em toda a manutenção para que novas atividades possam ser desenvolvidas.”

Outras áreas e regiões de Poços serão contempladas gradativamente, pela secretaria.