Portal de Notícias e Web Rádio 

Como recentemente divulgado, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou uma revitalização em todo o espaço do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas, palco das partidas da Associação Atlética Caldense em seu mando de campo durante o Campeonato Mineiro 2022.

Além da manutenção rotineira, o Ronaldão também teve uma limpeza específica por parte dos servidores da pasta, melhorias na iluminação com limpeza das cápsulas e troca de lâmpadas, acesso com nova pintura e também melhorias no gramado. Para a estruturação do gramado, a secretaria contou com a parceria também da própria equipe e da Federação Mineira de Futebol.

Ao fim do serviço, foram feitos os cortes necessários, retirada de ervas daninhas, descompactação da grama, adubação, marcações e replantio de áreas com necessidade.

Jonathan Costa, Zagueiro da Caldense, comentou sobre suas expectativas para o início da competição, juntamente a boa qualidade do estádio. “Vi que melhorou bastante, é sempre bom estar aqui treinando e trabalhando todos os detalhes para que possamos fazer uma boa estreia no dia 25.”

O técnico da equipe, Gian Rodrigues também elogiou a atenção ao estádio. “Foram feitas algumas melhorias no Ronaldão, que deixaram o estádio com uma condição melhor do que estava nos últimos meses. Tivemos a oportunidade de treinar no campo em período noturno, realmente a iluminação está melhor e agora é fazer valer o mando de campo e buscar pontos fora de casa.”