Portal de Notícias e Web Rádio 

O prefeito Sérgio Azevedo e a secretária municipal de Educação, professora Maria Helena Braga, foram os convidados do programa “Educação em Foco”, que estreou na última segunda-feira, com transmissão ao vivo pela TV WEB Conexão Educação www.conexaoeducacao.tv  Cerca de 10.500 expectadores assistiram ao programa, que teve apresentação da diretora do CAIC Professor Arino Ferreira Pinto, Juliana Perez Riemenschneider.

O programa deu início às atividades formativas de volta às aulas no sistema híbrido na Rede Municipal de Ensino de Poços de Caldas. A série de encontros irá ao ar durante toda a semana, sempre a partir das 18h, com a participação de representantes da Educação, Saúde e demais setores da Prefeitura responsáveis pela organização da volta às aulas.

O “Educação em Foco” é destinado a toda comunidade escolar, entre educadores, alunos, famílias e comunidade em geral. O objetivo é contribuir com o processo de retorno, oferecendo orientações e informações relevantes para que o início do sistema híbrido seja seguro para as famílias, servidores e estudantes.