Portal de Notícias e Web Rádio 

O edital completo para Concessão de Patrocínio pela Prefeitura municipal de Poços de Caldas, para atendimento a projetos socioassistenciais, através da secretaria de Promoção Social para 2021 foi publicado nesta sexta-feira (16), em edição suplementar do Diário Oficial. No total, a administração irá destinar R$ 60 mil  para a execução de projetos na cidade, sendo que cada projeto apresentado, poderá ser patrocinado no limite de até R$12 mil.

Segundo o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida, esse patrocínio incentiva o desenvolvimento de projetos que revertem diretamente a população. “Esperamos receber bons projetos que atendam a área socioassistencial e para todas as idades. Este incentivo confirma o compromisso do município em investir na área da Promoção Social”.

O edital visa encontrar projetos que promovam a Assistência Social; a Cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico; promovam a educação; saúde; segurança alimentar e nutricional; defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável; o voluntariado; o desenvolvimento econômico e social e combate a pobreza e temas em geral, ligados a Promoção Social.

Os projetos serão realizados entre os meses de setembro e dezembro de 2021. Por conta da pandemia a execução dos projetos socioassistenciais aprovados, deverá seguir as orientações do Comitê Extraordinário Covid-19, podendo ser desenvolvido de forma presencial ou de forma remota

Para informações complementares os interessados deverão entrar em contato pelo fone (35)3697-3022 ou por meio do e-mail: [email protected]