Dinheiro sobrando

O setor de comunicação da prefeitura está gastando um bom dinheiro para divulgar nos veículos de comunicação da cidade a nova programação da Rádio Libertas, emissora oficial do município que agora, além de tocar música também tem notícias, com certeza, a maioria delas ligada a administração municipal.

Para uma administração que acumula milhões em atraso nos pagamentos a fornecedores, que está sem Certidão Negativa de Débitos, a propaganda não se justifica, até porque não se trata de informação de utilidade pública e tampouco divulgação de obras e ações do governo. Deve estar enquadrada naquilo que os publicitários chamam de mídia técnica. Só pode.

 

COMDURT aprova projeto

Em reunião realizada na noite da última terça-feira, o projeto de lei para a revisão do Plano Diretor, que estava parado a mais de dois anos na Secretaria de Planejamento, foi submetido a apreciação dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Territorial (Comdurt) e aprovado por unanimidade.

A proposta segundo disse na reunião o Secretário de Planejamento, Tiago Cavelagna, pode não ser perfeita mais é a possível no momento e foi elaborada pelos técnicos da secretaria, devendo ser encaminhada agora para a Câmara Municipal para apreciação dos vereadores.

 

Futuro incerto

Nos bastidores da politica sulfurosa, uma das conversas diz respeito ao futuro politico do vice-prefeito Flávio Faria, Na opinião de observadores, o vice não deve continuar na chapa encabeçada por Sérgio Azevedo e com isso, o caminho mais lógico seria uma candidatura a vereador para retornar ao legislativo. Só que ai encontraria outro obstáculo representado pelo vereador Lucas Arruda que deve disputar outro mandato. Como o Rede está enfraquecido, e as coligações proporcionais proibidas, vai ser difícil conquistar duas cadeiras na Câmara.

Já pelos lados do MDB, Joaquim Alves não deve mesmo disputar a reeleição, enquanto que seu colega de partido, Paulo Eustáquio diz que vai deixar a legenda porque não quer servir de escada para Albert Mareca que vai tentar novamente se eleger vereador.

Fechar Menu