Portal de Notícias e Web Rádio – CNPJ 44.219.101/0001-23

Os servidores do quadro suplementar da saúde protocolaram ofício na Câmara, onde informam que estão indicando ao prefeito o encaminhamento de projeto de lei que traga equidade aos servidores do referido quadro. Lido o ofício na sessão da última terça-feira, a vereadora Regina Cioffi afirmou que o documento revela desvio de função, mas que recentemente fez um requerimento a respeito e como resposta recebeu a informação do Executivo de que não teria nenhum desvio de funções nos quadros dos servidores.

“Eu fico na dúvida. Recebo uma resposta de que não tem desvio e na verdade nós sabemos, no dia-a-dia, conversando com as pessoas e com os servidores, que eles existem”, afirmou a vereadora Regina defendeu respostas precisas do executivo e que o setor de recursos humanos resolva esta situação.

“As ações contra o município são inúmeras e os cofres públicos não aguentam mais”, ponderou Regina dizendo que os vereadores não desejam punir ninguém, só querem respostas precisas, até para fazer sugestões e auxiliar o executivo. “Às vezes até o prefeito não sabe das coisas, porque não tem como saber tudo, é impossível”, afirmou Regina.