Portal de Notícias e Web Rádio 

* Como prometeu, o vereador Diney Lennon (PT), já pode ir preparando o carro de som para fazer novo protesto na porta da prefeitura. Segundo anúncio feito ontem pelo repórter Lafaiete (Boca Boa), a administração municipal não vai cumprir a promessa feita pelo Secretário de Planejamento, Antonio Carlos Alvisi, que era resolver o impasse que impede a entrega dos apartamentos do conjunto habitacional Sonho Dourado II, até a quinta-feira, dia 22.

* Se a informação for confirmada, os beneficiários dos apartamentos continuarão pagando aluguéis, o que não deixa de ser um absurdo tendo em vista o fato de que os apartamentos estão prontos para serem entregues, inclusive com o habite-se, desde novembro do ano passado.

* Por sinal, dias atrás, o secretário, após discussão com o prefeito Sérgio Azevedo solicitou a exoneração do cargo, pedido que foi recusado pelo chefe do executivo, por uma razão, não tem uma pessoa de sua confiança e com competência para ocupar o cargo.

* Sobre a multa aplicada pela fiscalização no Bar do Rossi, a informação é que ela foi sim, lavrada pelos fiscais que compareceram ao estabelecimento logo após a saída do prefeito Sérgio Azevedo. Valor da multa: R$ 6.0007,00. O proprietário do estabelecimento deve recorrer para apresentar justificativa e com isso evitar o pagamento.

* Um milhão e meio de idosos não voltaram aos postos de vacina para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Desinformação? Claro, mas não adianta culpar apenas o governo por falta de campanha adequada.Mas é culpa dele a desinformação e a estupidez espalhadas pelos quatro cantos do país. Inclusive pelo presidente. Por aqui, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o mesmo se repete e muitos dos idosos ainda não retornaram aos postos para a segunda dose.

* O episódio do vídeo gravado em um bar da Rua Assis no sábado, onde aparece o prefeito acompanhado de alguns secretários ganhou repercussão nacional. Ontem, após anunciar a chegada de novas vacinas e material para intubação, o chefe do executivo aproveitou para dizer que não é melhor que ninguém, que parou para almoçar e na hora da saída gravaram um video e colocaram na internet com a intenção de conturbar o ambiente. Disse que isso acontece e disse que está empenhado mesmo é em trabalhar e cuidar da pandemia.