Portal de Notícias e Web Rádio 

A Veterana enfrentou o Rio Branco-VN na tarde deste sábado (24) pela oitava rodada da Série D, a primeira do returno. A partida foi muito truncada, com poucas oportunidades de gol e terminou no empate sem gols, 0 a 0.

A Caldense jogou com João Paulo, João Pedro, Morais, Victor Françoso, Caio Ribeiro, Guilherme Borges, Igor Pimenta, Patrick Lopez, Denílson (Luan Gabriel), Mariotto (Tevez) e Gabriel Santos.

No primeiro tempo praticamente não houve finalizações. Os dois times buscavam o ataque, mas a marcação cerrada no meio-campo dificultava o desenvolvimento de jogadas. Aos 26 minutos a Caldense chegou a balançar as redes em cabeçada de Igor Pimenta, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance.

No início da etapa complementar, o estreante Victor Françoso subiu de cabeça e testou a bola com firmeza, ela passou tirando tinta da trave. Aos 17 o Rio Branco chegou com perigo, Canário arriscou e a bola passou perto. Três minutos depois, Mariotto recebeu um cruzamento e cabeceou bem, a bola ia entrando, mas o goleiro adversário fez uma defesa espetacular.

A equipe alviverde tentou pressionar para ir em busca do resultado, mas o confronto não saiu do 0 a 0. O Verdão volta a campo no próximo domingo às 16 horas fora de casa contra o Águia Negra-MS fora de casa. (Renan Muniz).