Portal de Notícias e Web Rádio 

A ação do PROJETO IDEIA FIXA em parceria com a ONG LADIES DO BEM que acontecerá em Aparecida de Goiânia no dia 17 próximo, recebeu um reforço de peso. O novíssimo AUDI A6.

Como já é de conhecimento público, na história de 21 anos do projeto, muitas montadoras já cederam seus veículos para o projeto, não só para o transporte das doações, bem como para uso das equipes.

E a União do Bem que beneficiará 200 crianças com os kits de higiene bucal, máscaras descartáveis, livros de histórias infantis, enfeites, adesivos e bichos de pelúcia, está sendo premiada com este empréstimo!

Além dos kits, Ideia Fixa e Ladies do Bem farão a entrega de absorventes doados pela Perfumaria EMY para o Projeto Carência Menstrual criado pela equipe de Rally Cupim de Aço 4X4.

“A pandemia nos afastou das ações. Tivemos que ficar todo este tempo longe do que mais gostamos de fazer que é levar alegria para as crianças. Mas estamos voltando, com todo gás, com determinação e este “presente” que recebemos da AUDI. O carro é um conforto para os olhos, possui detalhes que completam e surpreendem, além da luxuosidade, e ergonomia. Será uma viagem incrível!”finalizou a jornalista Tânia Mara Carvalho, criadora do projeto Ideia Fixa.

Parceiros desta etapa: Audi, Ladies do Bem, Cryf Empreendimentos, Piffer, Visual Tecnologia de Sistemas, Studio JG, Perfumaria Emy, W3B Soluções Inteligentes, ASI – Associação Sulmineira de Imprensa, Malka, Salão e Estética Belíssima e Cherry Contábil.