Portal de Notícias e Web Rádio 

* Como diz o famoso filósofo contemporâneo poços-caldense, Demilton Vacarelli, “vou morrer e não vou ver tudo…”. O ex-gerente administrativo da empresa Águas Minerais, Roberto Rossi, ajuizou ação trabalhista reclamando algo em torno de R$ 90.000,00 referente a indenização a qual teria direito pelo tempo que permaneceu no cargo.

* Rossi integra o grupo de cabeças-brancas, do ninho tucano, sendo um dos mais antigos filiados ao PSDB, atuando sempre próximo ao ex-deputado e atual secretário de saúde, Carlos Mosconi. A ação trabalhista expõe um certo descontentamento da ala mais antiga da legenda com o presidente do diretório, Celso Donato.

* Nos bastidores da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas já se ouve um zum-zum-zum com vistas a eleição para escolha da nova diretoria da mais importante entidade de classe do município. Nomes que representam uma ala menos conservadora são citados como pretendentes ao cargo de presidente, numa chapa que seria composta por empresários integrantes nova geração.

* Se isso realmente acontecer, a mudança seria bem vinda uma vez que a entidade, de uns tempos para cá, tem se comportado de forma apática, sem o dinamismo que os associados esperam da entidade que representa os comerciantes, industriais e agropecuaristas.

* Uma nova diretoria seria importante até mesmo para trabalhar em conjunto com a Agência de Desenvolvimento, recém-fundada por cinco jovens empresários, focados em colaborar com o poder público na busca de um desenvolvimento ativo e planejado para o município voltar a crescer.

* A secretaria de turismo está anunciando a reabertura do Recanto Japonês neste sábado e com uma novidade. O espaço onde estava a Casa de Chá, destruído por um incêndio criminoso há quase seis anos foi devidamente cercado para “preservar o local”. Faltou uma placa informando os visitantes que ali, existia antes uma Casa de Chá, cópia original daquelas que existem no Japão.