Portal de Notícias e Web Rádio 

O projeto de lei que cria o programa Recupera Poços, foi aprovado por unanimidade por 13 votos na sessão extraordinária realizada ontem pela Câmara Municipal. “Parabéns a todos os vereadores, parabéns as nossas assessorias, porque é um projeto muito importante”, destacou o presidente Marcelo Heitor. Na justificativa de voto a vereadora Regina Cioffi lembrou que foi votado um pacote de medidas para que as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida, tanto no aspecto de mobilidade, quanto de alimentação.

“Respeito sua posição, vereador Tiago Brás, mas não estamos aqui tratando de empresa, estamos tratando de diminuição de tarifa. Este é o foco. Por isso que votei com muita tranquilidade e defendo o projeto. Não há que se falar em ilegalidade, inconstitucionalidade, porque tivemos os pareceres de nossas assessorias que nos dão este respaldo legal. O líder do prefeito, vereador Flávio Togni de Lima e Silva, lembrou que o embrião do projeto nasceu na Câmara, foi amplamente discutido com o poder executivo e acatado em grande parte, agrupado por outros projetos para dar socorro à população.

“Fico muito feliz por esta união de forças e parabenizo todos os vereadores proponentes da nossa luta, encaminhamento ao executivo, de ter o consenso de atender a população”, destacou o idealizador do projeto e líder da bancada da situação.