Portal de Notícias e Web Rádio 

* O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que estará em Poços de Caldas neste sábado, para um encontro com lideranças tucanas visando as prévias do PSDB, é o mais recente alvo do ex-presidente Lula que recomendou aos petistas do estado governado por Leite que disparem suas artilharias em direção ao pré-candidato a presidente. Segundo Lula, Eduardo não tem sido criticado e pode incomodar Lula no futuro.

* E parece que o pedido de Lula já foi atendido. Ontem já circulava nas redes sociais (compartilhado por petistas em Poços), vídeo onde o governador é criticado por ter nomeado como secretário um ex-bandido que já foi considerado um dos criminosos mais procurados do estado.

* Antes de viajar para Poços, o governador tucano terá encontro com deputados mineiros em Belo Horizonte. Já declararam apoio a Leite os deputados Aécio Neves, Eduardo Barbosa, Rodrigo de Castro e Paulo Abi-Ackel, além de deputados estaduais como Antônio Carlos Arantes, Dalmo Ribeiro, Gustavo Valadares, João Leite e Tito Torres

* O número de mortes por Covid-19 no Estado ficou abaixo dos dois dígitos nesta terça-feira (12). Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), seis óbitos aconteceram nas últimas 24 horas. Os números vêm num movimento de queda desde a semana passada. Na sexta-feira, 71 pessoas faleceram devido ao vírus. No sábado, 40. No domingo, foram 12. Segunda, dez novas mortes.

* Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o prefeito Sérgio Azevedo também não deixou de homenageá-la. “Até aqui ela me acompanhou e continuará me acompanhando. Agradeço à Nossa Senhora Aparecida por cuidar de mim, daqueles que amo e da nossa cidade. Mãe, continue sempre ao meu lado, me abençoando e iluminando meu caminho. Cubra-me com teu manto e faça com que eu tenha coragem e serenidade para enfrentar os desafios da vida.”