Portal de Notícias e Web Rádio 

* Na entrevista que concedeu ao jornalista Rodrigo Costa, no One Weekend desta semana, o ex-prefeito e ex-vereador Paulo Tadeu, que preside o diretório local do PT, declarou que não disputará mais nenhum cargo eletivo.

* O vereador Roberto dos Santos disse que quando da eleição para corregedor da Câmara Municipal sabia da responsabilidade que teria pela frente, mas sabia também do espírito que o habita. “Eu disse até que o pastor Roberto ficava na igreja, mas que para cá eu trazia as minhas virtudes, meu caráter, as qualidades de um homem de Deus. Como temos que respeitar a ideologia de cada um, teve um episódio nessa Casa e eu, como corregedor, podia muito bem ter tomado uma atitude de punição, advertência, mas conversando com as pessoas, com o vereador que se excedeu, ele reconheceu seu erro, sem punição, sem advertência e até hoje não cometeu o mesmo erro de antes”, lembrou.

* Dos leitores. Esses que estão nesse oba-oba sobre o Hospital Santa Lúcia continuar credenciado para atender determinadas especialidades que são privativas de Hospitais Filantrópicos, faz lembrar meses atrás aqueles que defendiam no grito a compra da Vacina Sputnik V, o tempo foi passando, a população dentro de poucos meses estará totalmente imunizada, a semana que vem, deverei tomar a terceira dose, até o momento a Sputnik V não chegou e nem por isso a população está deixando de ser vacinada. Na próxima reunião semanal da Câmara Municipal, terça-feira deverá ser apresentado um “monte de moções” sobre o assunto. Nessa o vereador Kleber saiu na frente durante a semana esteve em BH tratando do assunto, e com um detalhe importante, as despesas de viagem e alimentação, conforme discursos, sempre saem do bolso do próprio vereador. A conferir. (Orlando Rodrigues).