Portal de Notícias e Web Rádio 

* O entrevistado desta quinta-feira, no programa Café Interativo, da Sulminastv, que começa as nove horas da manhã será o ex-prefeito Eloisio do Carmo Lourenço. Uma boa oportunidade para Eloisio comentar o resultado da pesquisa de intenção de votos, que será divulgada momentos antes, no jornal da Jovem Pan, que por sinal vem fazendo muito sucesso, apresentado pela dupla Luiz Gallo e Rodrigo Costa.

* A respeito de nota publicada ontem, quando informamos a intenção de alguns vereadores em analisar mais de perto a liberação de lotes no distrito industrial, o secretário Franco Martins, titular da SEDET, informa que toda e qualquer tratativa de conversas e ou negociações entre o setor privado (empresários) e poder público (Sedet) no que se refere a solicitação de áreas em nosso distrito, “essa negociação passa por avaliação de uma comissão interna, posteriormente submetida a avaliação do Conselho de Desenvolvimento Industrial e ainda submetida a Câmara Municipal podendo as tratativas serem aprovadas ou não em algum desses momentos submetidos”. O secretário diz que “independe de como o empresário chegou até nós essa avaliação é criteriosa e baseada em dados técnicos e plano de negócio sempre buscando o melhor para município”.

* E o programa Amigo Promotor, desta quinta-feira, promete muitas emoções com a presença de Jaderson Rodrigues, apresentador do Rota 21 e pré-candidato a prefeito e também do vereador Silvio de Assis (MDB), cotado para ser o seu vice. Vale a pena ouvir e assistir, com transmissão ao vivo pela Rádio Estúdio FM 87.9 e Sulminastv. Apresentação do Dr. Glaucir.

* Esta será uma boa oportunidade para o vereador Silvio de Assis, o Silvio Véio (MDB) explicar qual foi o motivo que o levou a se colocar como candidato a vice na chapa de Jaderson Rodrigues uma vez que o seu partido tem como candidato a prefeito Ulisses Guimarães. Ao invés de apoiar o candidato do MDB, Silvio prefere se aliar ao adversário. Estranho, não?

* Na edição desta quinta-feira, o diário oficial do município está publicando dois comunicados sobre pregão presencial, o primeiro deles a ser realizado no dia 2 de maio, tendo como objeto a contratação de empresa especializada para elaboração de projetos executivos e estudos específicos para fins de requalificação e melhorias em trechos determinados das avenidas João Pinheiro, Mansur Frayha e Silvio de Oliveira.

* O segundo comunicado diz respeito a contratação de empresa especializada para a elaboração de projetos executivos para a construção do Pavilhão de Eventos (Parque dos Mundos), também agendado para o dia 2 de maio.