Portal de Notícias e Web Rádio 

* Ainda sobre os problemas que surgem em telhados de escolas e demais unidades de ensino administrados pela secretaria de educação e principalmente, pelos próprios diretores e coordenadores das unidades de ensino, um empresário que presta este tipo de serviço para o município esclarece que o problema nem sempre está na substituição do telhado, mas sim, na sua manutenção que na maioria das vezes é feita por uma outra empresa contratada pela secretaria de obras para prestar manutenção em prédios públicos.

* São vários os casos em que ao fazer a manutenção do telhado, os funcionários terceirizados o fazem sem o devido cuidado, quebrando ou deixando telhas fora de lugar o que ocasiona infiltrações de água quando chove. É preciso que os responsáveis pelas unidades de ensino fiscalizem este tipo de serviço para que a culpa não seja creditada a empreiteira que efetuou a troca. É isso.

* Estava prevista para a manhã de ontem, uma reunião entre o ex-deputado Carlos Mosconi e o prefeito Sérgio Azevedo. A pauta da conversa seria a definição em torno dos nomes que irão compor a chapa para a disputa dos cargos majoritários (prefeito e vice) do grupo situacionista. Tudo leva a acreditar que Paulo Ney será o candidato a prefeito, por se tratar de um nome de consenso entre as lideranças do grupo.

* Um dos preferidos para ser candidato ao cargo seria o jovem empresário Leonardo Miguel Severine que chegou inclusive a ser convidado pelo deputado federal Domingos Sávio, presidente do PL em Minas, durante um jantar no dia anterior ao evento do PL em Poços. Como Leonardo hoje ocupa um cargo de destaque nacional, que é a presidência da Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, não deve aceitar o convite.