Portal de Notícias e Web Rádio 

* Na verdade o fato de o vice-prefeito Júlio Cesar de Freitas, do União Brasil ter demorado muito para dar a resposta se aceitaria ou não, ser o candidato a prefeito, isso acabou prejudicando o próprio grupo que à espera do vice, deixou de projetar um nome para ganhar destaque na disputa. Agora só resta correr atrás do prejuízo. Também é fato que os dirigentes do União Brasil, Tiago Cavelagna e Antonio Donizetti Albino, tem culpa no cartório pelo fato de o tempo todo garantir que o vice aceitaria o desafio.

* Com a situação criada, não existe outra saída e a composição da chapa que vai representar o grupo da situação terá que contentar o União Brasil e ao mesmo tempo o PL, que se ficarem de fora já ameaçam até aderir a outra candidatura, no caso a de Ulisses Guimarães, do MDB. A solução seria filiar Paulo Ney no União Brasil e indicar para vice o vereador Marcelo Heitor, do PL, aliás um excelente reforço pelo fato de atrair o segmento evangélico, além dos votos dos eleitores que preferem votar em candidatos da direita, liderada por Bolsonaro. Para não falar no excelente fundo eleitoral que estará à disposição do PL durante a campanha.

* Enquanto a situação ainda esteja quebrando a cabeça para escolha dos seus candidatos, os adversários, todos eles, se preparam para durante a campanha atacar as falhas da gestão comandada pelo prefeito Sérgio Azevedo. Como representantes do atual governo, os candidatos, com certeza, terão muitas dificuldades para defender o governo atual e acima de tudo garantir aos eleitores que o atual prefeito não continuará dando as cartas num futuro governo.

* Esteve concorrido, ontem, o café organizado pelas mulheres do União Brasil, com Diva Funchal à frente, para fortalecer a ala feminina do partido e as mulheres de maneira geral. Destaque no evento para a presença da pastora Mel Maximiano, mostrando muita animação com sua pré-candidatura a vereadora, embora ainda não tenha assinado a ficha de filiação no partido.

 

 

Aos leitores

O blog faz uma pausa e voltará a ser atualizado na próxima segunda-feira. Tenham todos um bom feriado.