Portal de Notícias e Web Rádio 

* Com todo respeito, o pessoal da empresa que aprontou aquela lambança na Rodovia do Contorno deveria tomar algumas aulas com a empresa que está fazendo o recapeamento asfáltico da Avenida João Pinheiro, onde a qualidade do asfalto é muito melhor do que o aplicado na rodovia.

* Questionada se é pré-candidata a deputada para as eleições de 2022, Tereza Navarro garantiu que no momento não é, mas que tudo depende das circunstâncias que o partido lhe proporcionar. Ela entende que é preciso um tempo para a consolidação dos nomes que virão para o partido, muitos já com mandatos durante a janela de migração partidária. Para Tereza o importante agora é compor uma chapa forte, “para reeleger o presidente Bolsonaro”.

* “Eu vou colocar o meu nome como um soldado, independente de possível candidatura ou não. Minha prioridade não é candidatura, até porque eu não fiz este trabalho regional com antecedência, igual eu fiz na minha última candidatura”, falou Tereza, lembrando que todas as vezes que foi candidata ou trabalhou na formatação de chapas, foram feitas reuniões mostrando que a cidade só tinha a perder com a divisão.

* O diário oficial do município publicou ontem a classificação final da concorrência Pública que teve como objeto a concessão do espaço denominado Café Concerto, localizado no Parque Municipal José Affonso Junqueira

* O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou vantagem sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), nas intenções de voto para o 1° turno. Já o ex-ministro Sergio Moro (Podemos) aparece na terceira posição da corrida presidencial. É o que mostra a pesquisa do Atlas Político, feita entre 27 e 29 de novembro.

*Se as eleições fossem hoje, o petista teria 42,8% dos votos. Bolsonaro vem logo atrás, com 31,5%, seguido por Moro com 13,7%. Ciro Gomes (PDT) aparece na quarta colocação, com 6,1%, e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) tem 1,7% das intenções de voto.

* A Secretaria de Administração suspendeu o leilão programado para alienação de bens inservíveis do Município, tendo em vista questionamentos feitos por interessada nem participar do leilão. Um novo dia e horário deverão ser agendados pela secretaria.