Zema destaca retomada econômica

Zema destaca retomada econômica

Em mais um giro pelo estado, o governador Romeu Zema cumpriu agendas de trabalho na região Centro-Oeste mineira nesta sexta-feira. Zema se reuniu com empresários, presidentes de sindicatos e industriais na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) regional Divinópolis para ouvir as demandas de diferentes setores e apresentar alguns dos projetos em desenvolvimento pelo governo estadual.

O governador destacou o trabalho realizado para atrair novas empresas para o estado e, consequentemente, gerar empregos para a população.

“Nos últimos meses já eliminamos, em centenas de atividades, a necessidade de alvarás de funcionamento, fizemos um ‘revogaço’ em que várias portarias e decretos que significavam obstáculos para as empresas deixaram de existir. Com isso, a atividade econômica em Minas Gerais vem sendo destravada”, destacou Romeu Zema.

Participação de todos

O governador ressaltou a importância da participação das entidades e demais setores da sociedade no desenvolvimento de propostas que ajudem a melhorar o ambiente de negócios e a qualidade de vida dos mineiros.

“Vejo com ótimas perspectivas o futuro do nosso estado. Nós somos um governo que, antes de tudo, precisa criar empregos. Temos trabalhado ao lado da Fiemg, que sempre tem levado propostas de simplificação, para que ninguém tenha no Estado um obstáculo para o seu crescimento”, disse.

Fechar Menu