Portal de Notícias e Web Rádio 

Um Requerimento contendo Votos de Congratulações à senhora Débora de Fátima Bernardes Brava Viana foi aprovado pela Câmara, na última semana. A proposição, apresentada pelo presidente da Casa vereador Marcelo Heitor (PSC), enaltece a devolução de uma pochete encontrada da rua, com a quantia de R$ 5 mil, ao dono, um comerciante da cidade.

A atitude de Débora foi reconhecida pelo Legislativo, que aprovou o Requerimento por unanimidade. “De fato, fiquei muito sensibilizado com essa ação. Diante de um momento tão difícil em que estamos vivendo, com a população enfrentando grandes desafios, inclusive de desemprego e falta de oportunidades, nos deparamos com essa atitude da senhora Débora. São ações que precisam ser valorizadas e colocadas em destaque, pois são positivas e trazem bons exemplos. Além de me sensibilizar, a notícia me fez pensar na importância de encaminhar Votos de Congratulações a ela”, ressaltou Marcelo Heitor.

O caso ocorreu em um bairro da zona sul de Poços e, após achar a pochete, Débora procurou a Polícia Militar para encontrar o dono. Após receber o dinheiro, o comerciante disse que utilizaria o valor para pagar diversas contras, entre elas aluguel.