Portal de Notícias e Web Rádio 

A Câmara aprovou, no final do mês de agosto, um Requerimento contendo Votos de Congratulações aos profissionais que atuam nas áreas de higienização, cozinha e lavanderia do Hospital da Santa Casa de Poços. A proposição é de autoria do presidente da Casa, vereador Marcelo Heitor (PSC), e contou com a assinatura dos demais vereadores.

Nesta semana, Marcelo Heitor esteve no Hospital e entregou cópia do Requerimento aos profissionais. Na oportunidade, destacou a importância do trabalho que eles desenvolvem dentro da entidade. “Foi um momento de agradecer pelo trabalho que eles fazem. É preciso valorizar as atividades desses setores, que junto aos demais setores envolvidos, fazem a diferença na recuperação dos pacientes. Em um hospital se trabalha em equipe, portanto médicos e enfermeiros não podem prestar um atendimento de qualidade e salvar vidas se o ambiente não estiver limpo, desinfetado e bem cuidado. Por isso a importância das equipes da higienização, da cozinha e da lavanderia”, ressaltou.

Para o presidente, o trabalho precisa ser ainda mais valorizado no atual momento em que vive a população. “Esses profissionais são essenciais para o desenvolvimento do Hospital, também estão na linha de frente dentro da instituição e nesse momento que vivemos de pandemia o trabalho é ainda mais necessário. Trabalhar na saúde sempre foi uma missão delicada, ainda mais nesse cenário. É preciso reconhecer o incansável trabalho de todos dentro dos hospitais”, finalizou o vereador.