Portal de Notícias e Web Rádio 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sindserv –  voltou a fazer uma visita na sede da Guarda Municipal, no prédio da antiga Fepasa.

Nesta visita encontrou os bancos que servem para descanso no plantão noturno, em péssimas condições, assim como armários sucateados, improvisações com tábuas em um dos corredores, fiação exposta, área inadequada para estacionamento das motos, caixas de papelão esparramadas pelo chão onde estão documentos, local inadequado para a guarda de café e açúcar junto com outros material de trabalho, fezes e urina de rato em armário onde ficam as embalagens de álcool e perto das garrafas de café, entre outros problemas.

No ano passado, a diretoria do sindicato já tinha realizado uma visita técnica no local e constatado esse e outros problemas. Na ocasião a informação da administração municipal foi a de que o local era inadequado para a instalação da corporação e que estava procurando outro imóvel para transferir a Guarda Municipal. O que não aconteceu até o momento.