Vila Nova é o campeão

A Copa de Futsal Master Dorival dos Reis, aconteceu durante o mês de julho e agosto, sendo um torneio interno entre sócios do clube, que homenageou Dorival dos Reis, conhecido como Bitiura. O Campeonato contou com a participação de 72 associados acima de 50 anos, no qual foram divididos entre oito equipes que possuíam o nome de equipes mineiras: Caldense, Valério, Villa Nova, ESAB, União Tijucana, Uberlândia, Uberaba e Nacional.

Na última segunda, dia 19 de agosto, foi realizada as decisões de 3° e 4° lugar entre Valério e Nacional, equipe do Valério venceu o Nacional por 2 a 0 e conquistou a 3ª colocação. A grande final foi disputada entre Caldense e Vila Nova, após um jogo muito disputado, o Vila Nova conquistou o título, com a vitória sobre a Caldense por 2 a 1.

Após a definição dos resultados foram entregues as premiações para os campeões e vice-campeões, para o goleiro menos vazado Willian (Valério) com 13 sofridos e para os maiores artilheiros Tito e Ceará ambos com 9 gols. O campeonato se encerrou com 20 partidas e 128 gols.

Os próximos eventos do futsal serão os jogos em comemoração aos 94 anos da Caldense, confira a programação:

05/09 – Quinta-feira – 20h30 – Caldense sub-23 x Seleção de Juruaia (3ª colocada na Taça EPTV)

06/09 – Sexta-feira – 20h30 – ENCONTRO DE CAMPEÕES – Caldense Adulto x Andradas Futsal (8 vezes finalista e 4 vezes campeão da Taça EPTV) – Preliminar 19h – com categorias sub 11, sub 13 e sub 15 da Caldense

08/09 – Domingo – 10h30 – Caldense Master Futsal x Embaixadores do Futsal, da cidade de Santos com participação de ex-atletas da FIFUSA (Federação Intenacional de Futebol de Salão) Texto: Matheus Sanaiotte.

Fechar Menu