Portal de Notícias e Web Rádio 

Na vitória da Caldense por 3 a 2 contra o Uberlândia fora de casa na semana passada, o auxiliar técnico Andrézão utilizou um método inusitado para motivar os jogadores antes da entrada em campo. Ele proferiu frases de inspiração e em seguida estourou três copos de água na cabeça. Depois os atletas vibraram e foram para o jogo. Após a partida, Andrezão repetiu o gesto, para comemorar os três pontos, dessa vez com dois copos.

A cena foi gravada e divulgada na TV Caldense. As imagens viralizaram esta semana nas redes sociais e foram replicadas por vários veículos de comunicação. Entre eles globoesporte.com, Fox Sports, TNT Sports, Portal Uol e diversas páginas esportivas, como o perfil Momentos Sublimes do Futebol Brasileiro e o Última Divisão.

Somando todas as plataformas, o vídeo foi visto por mais de 3 milhões de pessoas. Isso gera mídia espontânea para o clube, fato que ajuda no fortalecimento da marca Caldense, engajamento com os torcedores e divulga o nome dos patrocinadores da equipe.