Portal de Notícias e Web Rádio 

Uma viagem altamente produtiva e com excelentes resultados para a cidade. Este é o saldo da viagem que o prefeito Sérgio Azevedo fez a Brasília, na terça-feira, em companhia do secretário de governo Celso Donato com retorno ontem à noite.

Na capital federal, os representantes do executivo poços-caldense estiveram no Congresso, onde foram recebidos pelo ex-deputado Alexandre Silveira, que responde pelo cargo de diretor da Presidência do Senado, responsável pela pauta de reivindicação dos prefeitos junto ao senador mineiro Rodrigo Pacheco, Presidente do Senado Federal,

A conversa com Alexandre Silveira foi altamente produtiva ficando acertado que nos próximos dias serão alocadas emendas relevantes para atender algumas das reivindicações feitas pelo prefeito Sérgio e os ministérios para os quais as emendas serão direcionadas.

Alexandre Silveira, que é o presidente do PSD em Minas Gerais, além de ser o principal assessor de Rodrigo Pacheco e também o primeiro suplente do senador AntonioAnastasia, com quem o prefeito e o secretário de governo tiveram encontro nesta visita ao Congresso.

Ontem, quarta-feira, em companhia do deputado federal Charlles Evangelista (PSL) de Juiz Fora que agendou a audiência com o Ministro da Justiça e Segurança, Anderson Torres, os representantes de Poços foram recebidos em audiência, numa reunião considerada como ótima pelo prefeito, que reivindicou a criação de uma unidade da Polícia Federal para o município.  Relatório técnico aponta Poços como escolhida para receber pelo menos um Posto de Emissão de Passaporte com possibilidade de ser implantada no município uma delegacia regional da PF no futuro.

Os bons resultados da visita feita pelo prefeito a Brasília, demonstra mais uma vez, a necessidade de Poços de Caldas contar com representante na Câmara Federal para intermediar junto ao governo federal recursos para atender as reivindicações do município.