Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense treinou no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira em preparação para o jogo deste sábado no mesmo estádio, às 16h contra o Águia Negra-MS pela sexta rodada da fase de grupos da Série D 2021.

Ao longo da atividade, a comissão técnica comandou um coletivo para trabalhar variações de jogadas e realizar alguns ajustes na equipe. Ontem pela manhã a equipe alviverde treinou no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos e depois ficou em concentração para o duelo.

Retrospecto

Águia Negra e Caldense nunca se enfrentaram. Esse será o primeiro confronto na história entre as equipes.

Campanha

O Verdão está em segundo lugar na tabela com 10 pontos e acumula os seguintes resultados: 2 a 1 contra o Rio Branco-ES, 0 a 1 Ferroviária, 1 a 1 Boa, 3 a 1 Uberlândia e 3 a 1 Patrocinense. Já o Águia Negra está na penúltima colocação com 4 pontos, sendo uma vitória, um empate e três derrotas.

Pendurados, suspensos e retornos

A Caldense terá o retorno do técnico Marcus Paulo Grippi, que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso contra o Uberlândia. O time tem quatro integrantes pendurados com dois amarelos, o atacante Tevez, o lateral-esquerdo Geisandro, o atacante Luan Gabriel e o técnico Marcus Paulo Grippi. O lateral-direito Edi Carlos, o zagueiro João Pedro, o meio-campista André Martinez, o zagueiro Rodolfo, o atacante Gabriel Santos, o volante Franklin, o volante Steylon, o meia Patrick Lopez e o lateral-direito Rafael Peixoto levaram um cartão amarelo cada na competição.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Valdicleuson Silva da Costa, com assistência de Luiz Antônio Barbosa e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo. Além do quarto árbitro Leonardo Rotondo Pinto e do analista de campo Rogério Pereira da Costa.

Transmissão

A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo. (Renan Muniz).