Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense enfrentou o Pouso Alegre no Estádio Manduzão em Pouso Alegre-MG neste sábado pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A Veterana foi superada por 1 a 0 com gol marcado por Iago aos 34 minutos do primeiro tempo.

No primeiro tempo os donos da casa tiveram mais posse de bola e chegaram mais vezes ao ataque. A melhor chance alviverde foi aos 29, quando Gabriel Braga achou Filipi Sousa, que bateu rasteiro, mas Thuram desviou. Na etapa complementar novamente Filipi Sousa e depois Gabriel Braga tiveram chances, mas não conseguiram marcar.

O Pouso Alegre chegou a ampliar, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance. A equipe alviverde fez várias substituições em busca do empate, porém o placar já estava definido. Pouso Alegre 1 x 0 Caldense. O Verdão volta a campo no próximo domingo, dia 15, às 16h contra a URT no Ronaldão.

Ficha técnica:

POUSO ALEGRE: Cairo, Nando, Victor Pereira, Thuram, Foguinho (Michael Paulista), Glédson, Paraíba, Denner (Marcos Paulo), Iago (Wendel), Willian Mococa (Roldan) e Ingro. Técnico: Paulo Roberto Santos.