Portal de Notícias e Web Rádio 

Os vereadores DineyLenon (PT), Tiago Braz (Rede) e Lucas Arruda (Rede), encaminharam ao prefeito Sérgio Azevedo, ofício onde requerem do chefe do executivo ampliação do prazo para a inscrição de trabalhadores no programa Recupera Poços, que serão beneficiados com o auxílio emergencial no valor de 300 reais.

A demanda, segundo os vereadores oposicionistas é fruto de inúmeras solicitações recebidas por eles de trabalhadores (homens e mulheres) que se encontram em dificuldades financeiras e não puderam fazer seus cadastros a tempo, buscando ajuda no poder legislativo.

Os signatários do ofício lembram que durante a discussão do projeto que criou o programa houve esta ponderação e que a expectativa do município era de atender cerca de 6 mil pessoas e ao que consta, o número de inscritos está bem abaixo deste total.

Os vereadores Tiago Braz e DineyLenon, divulgaram um vídeo ontem à noite, informando que protocolaram um ofício na Secretaria Municipal de Governo solicitando a prorrogação “O prazo inicialmente foi de uma semana, foi muito curto, não deu tempo de todos se cadastrarem. Recebemos diversas solicitações e viemos passar para a o poder Executivo para que seja prorrogado este prazo”, informou Tiago. Diney mostrou o protocolo do pedido