Portal de Notícias e Web Rádio 

Regina Cioffi alertou que cada um precisa fazer sua parte. “Olha como estamos, com 100% de ocupação dos leitos, a maioria de Poços e a minha preocupação é que damos atendimento a microrregião, o município tem esta obrigação, humana e legal, de pactuação no Sistema Único de Saúde”, explicou.

Para a vereadora essas medidas intermediárias, que não são tão restritivas como no início da pandemia, têm mais equidade e isonomia. “Nestes 15 dias vamos ver se as pessoas que não acreditam no vírus, mesmo com tantos óbitos e sofrimentos, começam a acordar e ter mais responsabilidade uns com os outros. Na verdade não é só a sua vida, é a vida de outras pessoas também. Esta medida de restrição do turismo foi fantástica, foi sábia do prefeito e da equipe”, elogiou.

Regina disse que acha a fiscalização frágil, em todos os sentidos, pelo número de contingente e pelo treinamento de capacitação. “Em um momento desses que estamos vivendo precisamos de fiscalização. Você acha setor um restaurante, um bar que está cumprindo as normas, as barreiras, estar fazendo tudo certinho, ser penalizado por outro que não entende isto e não atende? Isto é injusto”, afirmou.