Portal de Notícias e Web Rádio 

O vereador Kleber Silva (Novo) visitou, no mês de abril, a Unidade Básica de Saúde São Jorge, bairro Vila Cruz, zona oeste da cidade. O objetivo foi conferir a situação em que se encontra o local após a ocorrência de furto de fiação elétrica, fato que comprometeu o sistema de resfriamento de vacinas. O parlamentar aproveitou para verificar as demandas existentes, em especial com relação à segurança.

Após vários casos de roubo de fios de cobre em prédios públicos, o vereador apresentou um Requerimento questionando a Prefeitura sobre providências tomadas para coibir tais ações. Em resposta, o Executivo informou que a Guarda Municipal vem promovendo rondas e patrulhamentos diurnos e noturnos, além da intensificação pela Política Militar das investigações.

Segundo Kleber Silva, este é um assunto que preocupa toda a população. “Nos últimos tempos, vários furtos ocorreram na cidade, tanto em unidades de saúde como também em outros espaços públicos. Estive na UBS São Jorge para conversar com os servidores e receber as demandas existentes, principalmente após o problema ocorrido naquele local. Este ato criminoso gera inúmeros transtornos e causa m