Portal de Notícias e Web Rádio 

Acompanhado do prefeito Sérgio Azevedo, o vereador Kleber Silva (Novo) esteve na Escola Municipal Dona Vicentina Massa, zona leste da cidade, na manhã da última sexta-feira. Durante a visita, eles conferiram a necessidade de algumas intervenções no local, demandas estas que serão encaminhadas oficialmente ao Executivo através de Indicações.

Com a programação de retorno presencial às aulas, Kleber Silva aponta a importância de melhorias na unidade de ensino, entre elas manutenção e pintura do parquinho, poda das árvores, pintura da quadra de esportes e do prédio, troca do toldo, reforma das paredes, colocação de novas calhas para evitar infiltrações e troca do carpete de madeira das salas. “Houve uma reforma no telhado, ocasião em que as salas ficaram expostas ao tempo, e a chuva acabou danificando o carpete de madeira. Temos outras Indicações a serem feitas, como pintura da faixa de pedestres em frente a escola e cobertura da quadra. Algumas demandas foram atendidas já no início dessa semana e agradecemos a agilidade da administração”, ressalta.

Para o vereador, muitas unidades de ensino necessitam de intervenções e a expectativa é que essas obras sejam feitas para dar mais segurança e conforto aos alunos, professores e funcionários. “Temos acompanhado a situação de diversos locais e repassado as demandas à Prefeitura. No caso da Escola Vicentina Massa, as Indicações serão encaminhadas oficialmente, mas a presença do prefeito foi muito importante para que pudesse ver de perto as reivindicações. Esperamos que, em breve, a escola receba as melhorias e continue com o ótimo trabalho oferecido”, finaliza.