Portal de Notícias e Web Rádio 

Após ser procurado por diversas pessoas que frequentam o Parque Municipal Antônio Molinari, o vereador Claudiney Marques (PSDB) encaminhou um Requerimento ao Executivo solicitando informações sobre a possível ocorrência de incidentes no local, como uso de bicicletas e skates em áreas destinadas à prática de corrida e caminhada, bem como relatos de brigas entre os munícipes. A proposição foi aprovada, por unanimidade, na última reunião ordinária da Câmara.

O vereador ressalta a importância de uma atenção especial no espaço, visando à segurança da população. “É o principal parque de Poços, ideal para prática de caminhadas, sempre em contato com a natureza e com as famílias, onde as pessoas desfrutam de bons momentos ao ar livre. Temos no local vários atrativos, como pista de bicicross, pista de cooper, pista de skate, entre outros, bem como quiosques e aparelhos de ginástica. No entanto, nos últimos tempos, temos recebido muitas reclamações quanto a incidentes dentro do Parque, ações que causam desconforto, atrapalham as atividades e causam insegurança. Por esse motivo, foi apresentado um Requerimento à Prefeitura”, diz Claudiney.

Além de um questionamento sobre a permissão para realização de diversas manobras com skates e bicicletas no local, o parlamentar indaga como é feito o monitoramento dos cidadãos que entram no Parque e qual providência deve ser tomada em caso de incidentes dentro das dependências. Ele solicita, ainda, informações sobre os horários em que a Guarda Municipal está presente no Parque Municipal Antônio Molinari.