Na próxima quarta-feira (30), às 15h, a Câmara de Poços realiza mais uma audiência pública, dessa vez com o tema Gestão Municipal da Pandemia. O debate foi proposto pelo vereador DineyLenon (PT), através de Requerimento aprovado pelos demais vereadores.

Segundo o parlamentar, o objetivo é levar ao Poder Legislativo autoridades responsáveis pela gestão da pandemia em Poços. “Esta é uma oportunidade de esclarecer à população dúvidas sobre a ocupação de leitos, a dinâmica de enfrentamento à transmissão do vírus e o plano de ação do município para curto, médio e longo prazo. Há, também, um problema na ocupação dos leitos de UTI/COVID que tem feito pessoas aguardarem vagas por horas e até dias enquanto os hospitais estão lotados. Na audiência, a população poderá apresentar suas demandas para que as autoridades possam sentir e compreender como tem significado para os munícipes os impactos das medidas adotadas”, ressalta.

DineyLenon afirma que esta é a primeira audiência exclusiva para tratar do maior problema que, hoje, afeta a cidade, o país e o mundo. “Espero que o espaço seja de esclarecimento e levantamento das demandas, assim como encaminhamentos de ações propositivas. Cumpre a audiência o princípio da gestão democrática onde as autoridades ouvem as demandas da população”, pontua.

As inscrições para uso da da palavra durante a audiência são limitadas a oito e devem ser feitas até 28 de junho, às 18h, pelo e-mail [email protected]. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo WhatsApp, no número (35) 3729-3800. A participação presencial no evento se dará por ordem de chegada, respeitando o limite de 30% da capacidade do plenário. Outras informações pelo telefone 3729-3877.