O vereador Kleber Silva (Novo) se reuniu, na última semana, com o comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, para discutir questões ligadas à segurança pública no município. O parlamentar pontuou a necessidade de rondas ostensivas em alguns bairros da zona leste, entre eles José Carlos, Jardim Philadelphia, Santa Clara e Estância São José.

Segundo o parlamentar, muitas reivindicações vêm sendo feitas pela comunidade, em especial com relação ao tráfico de drogas. “Em alguns bairros o número de ocorrências é maior e por isso pedimos ao 29º Batalhão que intensifique a atuação, com rondas ostensivas. Inclusive também esteve na reunião o tenente Filipe, coordenador da Rede de Vizinhos Protegidos daquela região. Sabemos que as demandas são muitas, no entanto os moradores clamam por mais segurança nas vias públicas”, afirma.

A fim de reforçar o pedido, o vereador apresentou uma Indicação pontuando as melhorias necessárias nos bairros da zona leste.