Portal de Notícias e Web Rádio 

Na última terça-feira (09), durante sessão da Câmara, o vereador Wellington Paulista (UNIÃO) falou sobre o incentivo ao esporte e, principalmente, sobre o crescimento do ciclismo na cidade. Ao usar a Tribuna, ele destacou a realização da 2ª Maratona Rota do Vulcão XCM pela Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas (ACPC), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Segundo Paulista, é preciso enaltecer o trabalho que vem sendo feito em Poços na área esportiva. “Estive nesse evento, que foi de grande sucesso, juntamente com o presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor. Hoje, o ciclismo em nosso município é certamente uma modalidade esportiva que, além de muito nobre, é muito praticada. Vemos um crescimento a cada dia e a organização da Associação dos Ciclistas é um diferencial em todos os aspectos. Parabenizo todos os envolvidos e ressalto a importância desse fomento ao esporte, sempre visando ao bem-estar, à qualidade de vida e ao desenvolvimento de Poços nessa área”, afirmou.

O vereador tem abordado esse tema desde o início do mandato, sempre pontuando a necessidade de se incentivar competições e demais eventos. “Procuro estar em todos esses encontros, além de discutir melhorias dentro da Câmara, seja através de reuniões ou de Indicações e Projetos de Lei. Tenho um carinho muito grande pelo Esporte e acredito que Poços tem um enorme potencial”, concluiu.