Portal de Notícias e Web Rádio 

O vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB) visitou, nesta semana, o Centro de Educação Infantil (CEI) Arco-Íris, no bairro Santa Augusta. Acompanhado da coordenadora Jerusa Alves Silva Martins, ele levantou algumas demandas importantes para o bom funcionamento da unidade.

As solicitações de melhorias foram encaminhadas ao Executivo através de Indicações. “Verifiquei a necessidade de reparos na iluminação do CEI, sugerindo a possibilidade de utilização de iluminação LED. As condições do telhado do prédio também preocupam a equipe da unidade, especialmente agora neste período de chuvas. A minha sugestão é que uma equipe da Secretaria de Projetos e Obras Públicas possa ir ao local fazer uma vistoria. Inclusive, conversei com servidores da Prefeitura que estavam na unidade, para outras obras de reparo. Além disso, conversei com o prefeito, nesta tarde, e vamos agendar uma ida dele ao CEI Arco-Íris nos próximos dias, para que ele também possa verificar pessoalmente a situação. Agradeço à equipe do CEI pela acolhida a este trabalho de fiscalização e de visitação que faz parte da rotina do vereador”, disse o parlamentar.

As Indicações apresentadas pelo vereador Flavinho estão disponíveis para consulta no Portal da Câmara, em Proposições (Indicações 1679/1680).