Venda conjunta de doces

Este ano, as nove entidades assistenciais que utilizam a área externa da Festa de São Benedito, para comercializar doces, vão atuar unidas. Todas as barracas venderão a mesma variedade de produtos e praticarão, também, os mesmos preços. O caixa será único, onde os cliente comprarão as fichas e escolherão em qual instituição vão saborear as delícias oferecidas. O evento, inicia nesta quarta (1º) e vai até o dia 13 de maio.

A nova forma de comercialização conjunta foi definida em reunião, na Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), na última sexta-feira (26). Agora, as entidades vão dividir a responsabilidade pela organização, despesas e, ao término do evento, vão repartir a receita. Anteriormente, cada instituição ficava responsável pelos custos de montagem da barraca, produção e compra dos produtos.

Participam da parceria este ano na Festa de São Benedito, o Asilo Vinha do Senhor, Associação dos Deficientes Físicos, Associação Beneficente Fonte de Vida Nova, Associação Criança Feliz, Gota de Leite Sinhá Junqueira Lemos, Associação de Assistência aos Deficientes Visuais, Casa do Menor Ednan Dias, Ágape 365, Amor, Gentileza, Alegria e APHAS – Associação de Promoção Humana e Promoção Social.

Fechar Menu