A Secretaria Municipal de Saúde solicita a colaboração de toda a população no sentido de comparecer às salas de vacinação do município somente quando estiver no público divulgado em cada etapa, afim de evitar aglomerações.

Muitas pessoas têm se dirigido aos locais de vacinação contra a Covid-19 mesmo não fazendo parte do grupo prioritário vacinado no momento, gerando dificuldades na execução do trabalho dos profissionais de saúde, que têm se desdobrado para atender a todos com rapidez e eficiência.

“Entendemos o anseio da população em receber a vacina, no entanto as dose, cronograma e faixa etária, são definidas pelo Governo Estadual ao município para ampliação da imunização. Por isso, desde já agradecemos pela colaboração de toda a comunidade poços-caldense”, destaca o secretário municipal de Saúde, Carlos Mosconi.

Fiquem atentos aos grupos prioritários que estão sendo vacinados, ao horário e ao local. A divulgação oficial acontece através do site institucional da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br e nas redes sociais oficiais https://www.facebook.com/prefeituradepocosdecaldas e @prefeituradepocos.

Confira o cronograma de vacinação: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/noticias/idosos-de-74-a-78-anos-serao-vacinados-ate-segunda-feira-29/.