Portal de Notícias e Web Rádio 

Sobre o lançamento da Agência de Desenvolvimento de Poços de Caldas, o prefeito Sérgio Azevedo informou que a iniciativa partiu de cinco grandes empresários locais que se uniram ao poder público para ajudar no desenvolvimento da cidade. “É fundamental, uma união importante juntando o Executivo, Legislativo e a iniciativa privada, o que, com certeza, já tem acontecido em algumas cidades, levando desenvolvimento e progresso. É um marco histórico para nossa cidade, sem dúvida, é uma iniciativa que vai trazer muitos benefícios ao longo dos anos”, afirmou o prefeito.

O empresário Waldir Miguel afirmou que a cidade está caminhando devagar, mas que não tem importância, que estão vindo empresas idôneas para Poços, o que é bom para a população e para o município. “Estamos correndo atrás e fazendo o que é bom para Poços de Caldas. A população pode crer que tem uma boa equipe trabalhando para o desempenho, desenvolvimento e economia da cidade, na busca pelo crescimento e geração de emprego”, garantiu Waldir.

Um dos empresários que lidera o movimento que resultou na fundação da agência de Desenvolvimento é Leonardo Severini, do grupo Vila Nova, que vem se destacando como presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD). Ele também compôs a mesa na solenidade em que foi feito o anúncio da instalação da indústria Docol no município.