Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense irá encarar o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante no Espírito Santo neste domingo (18) às 15 horas no Estádio Olímpio Perim, pela sétima e última rodada do primeiro turno da fase de grupos da Série D. Durante esta semana, o time tem treinado forte no Ninho dos Periquitos em preparação para o duelo, que pode culminar na liderança do grupo, caso a Veterana vença e a Ferroviária perca para o Boa Esporte.

Devido à logística complexa e dos horários de voo indicados pela CBF, a Veterana optou por viajar de ônibus rumo ao interior capixaba. Hoje o time treina na cidade e depois fica em absoluta concentração no Hotel Eco da Floresta, no município de Domingos Martins, próximo à Reserva Florestal de Pedra Azul.

Retrospecto

Rio Branco-VN e Caldense nunca se enfrentaram. Esse será o primeiro confronto na história entre as equipes.

Campanha

O Verdão está em segundo lugar na tabela com 13 pontos e acumula os seguintes resultados: 2 a 1 contra o Rio Branco-ES, 0 a 1 Ferroviária, 1 a 1 Boa, 3 a 1 Uberlândia, 3 a 2 Patrocinense e 6 a 2 Águia Negra. Já o Rio Branco-VN está na quinta colocação com 6 pontos, sendo uma vitória, três empates e duas derrotas.

Pendurados, suspensos e retornos

O time tem quatro integrantes pendurados com dois amarelos: o atacante Tevez, o lateral-esquerdo Geisandro, o atacante Luan Gabriel e o técnico Marcus Paulo Grippi. O lateral-direito Edi Carlos, o zagueiro João Pedro, o meio-campista André Martinez, o zagueiro Rodolfo, o atacante Gabriel Santos, o volante Franklin, o volante Steylon, o meia Patrick Lopez, o lateral-direito Rafael Peixoto e o auxiliar técnico Andrézão levaram um cartão amarelo cada na competição.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, do Pará, com assistência de GuthieriJavarini Rodrigues e Douglas Pagung. Além do quarto árbitro Arthur Gomes Rabelo e do analista de campo Carlos Eduardo do Rosário Depizzol, todos do Espírito Santo.

Transmissão

A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo.