Portal de Notícias e Web Rádio 

A Secretária de Administração, Ana Alice de Souza, informou ontem que foi bem trabalhoso para a secretaria juntar todos os documentos solicitados pela CPI das Férias dos agentes políticos.”Foram muitos documentos que a comissão solicitou pedindo informações quanto ao pagamento de férias dos secretários, prefeito e do vice-prefeito. Isso gerou uma demanda maior, porque aí tivemos que parar o que estamos fazendo para realizar o levantamento e encaminhar para a Câmara. Deu um pouco de trabalho, mas é nossa função no cargo”, disse ela, acrescentando que toda documentação foi encaminhada para a Câmara.

A secretária Ana Alice entende o papel dos vereadores de fiscalizadores e diz que, mesmo tendo dado trabalho para a secretaria na juntada de documentos solicitados pela CPI, foi importante esclarecer o assunto, não só para a Câmara, mas para a população.

“Quando você abre uma CPI é um processo investigatório e acaba criando um mau estar, um desgaste emocional a todas as pessoas envolvidas, mas agora, vindo o resultado, nós também ficamos mais tranquilos, mesmo sabendo que estávamos agindo dentro da legalidade”, garantiu.