Portal de Notícias e Web Rádio 

O presidente do União Brasil em Poços, Tiago Cavelagna, afirmou que foi uma sábia e grata escolha da legenda quando decidiu trazer o nome de Rodrigo Lopes, ex-prefeito de Andradas e filiado ao partido, para apreciação dos eleitores e ele acabou sendo eleito deputado estadual.

“É um cara legal, extremamente simples, humilde e que assumiu o compromisso conosco e até agora tem honrado. É difícil a semana que ele não está em Poços”, disse.

Cavelagna afirmou ainda que o compromisso do deputado eleito de abrir um escritório em Poços está bem avançado, inclusive com uma pessoa que terá acesso direto ao deputado.

O presidente do União Brasil em Poços reconheceu que o vereador Douglas Dofu encabeçou a campanha de Rodrigo na cidade, tendo o suporte dos demais integrantes do partido da cidade.

“Apesar de ser natural de Andradas, o Rodrigo tem compromisso com nossa cidade e eu tenho certeza que não vai falhar”, garantiu.

Sobre o entrevero antigo que teve com o ex-secretário de Saúde, Carlos Mosconi, o presidente do União Brasil disse que o deputado eleito afirma que não foi de sua parte.

“Eu respeito, não me meto neste assunto, porque é uma questão muito particular e íntima dos dois. Eu não era próximo do Rodrigo quando isso aconteceu e tenho um enorme respeito pelo doutor Mosconi também, mas não gostaria que isso atrapalhasse a situação do Rodrigo como deputado”, afirmou Cavelagna.